02. Investigadores

Jorge Pedro Sousa, doutor, coordenador do projecto, professor na Universidade Fernando Pessoa e investigador do Centro de Investigação Media e Jornalismo.

Mário Pinto, doutor, professor na Universidade Fernando Pessoa.

Ricardo Jorge Pinto, doutor, professor na Universidade Fernando Pessoa.

Sandra Tuna, doutora, professora na Universidade Fernando Pessoa e coordenador do projecto.

Maria Érica Lima, doutora, professora na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Eduardo Zilles Borba, mestre e doutorando em Ciências da Informação na Universidade Fernando Pessoa.

Mônica Delicato, mestre e doutoranda em Ciências da Informação na Universidade Fernando Pessoa.

Liliana Mesquita Machado, mestre e doutoranda em Ciências da Comunicação na Universidade Fernando Pessoa.

Patrícia Teixeira, mestre e doutoranda em Ciências da Comunicação na Universidade Fernando Pessoa. Bolseira da Fundação para a Ciência e Tecnologia no âmbito do projecto.

Nair Silva, mestre e doutoranda em Ciências da Comunicação na Universidade Fernando Pessoa.

Gabriel Silva, mestrando em Ciências da Comunicação na Universidade Fernando Pessoa.

Carlos Duarte, mestrando em Ciências da Comunicação na Universidade Fernando Pessoa.

Duarte Pernes, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa. Bolseiro de investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia no âmbito do projecto.

Cláudio Moreira, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa. Bolseiro de investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia no âmbito do projecto.

______________________________________________________________________________________________________________

O projecto de A Génese do Jornalismo. Jornais Periódicos do Século XVII em Portugal e na Europa é realizado com o apoio financeiro da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, através de fundos estruturais da União Europeia, designadamente do FEDER, e de fundos nacionais do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Subpáginas (1): 02.1 Contactos